quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Luto de Amor

A tristeza difunde-se por todo o meu espaço
Tudo o que me rodeia vai escurecendo
Vai entristecendo até ficar de luto
Até o meu espaço ficar todo revestido de negro.
A minha mente vai-se completando de sabedoria
Mas há conhecimentos tão banais
Acontecimentos completamente desnecessários
Ainda assim há tanto por descobrir.
O amor impede-me de fazer o meu luto
De deixar o negro entrar no meu coração até que
Até que a tristeza se canse de me consumir
E deixe que eu viva eternamente o meu amor.
No vazio as minhas palavras fazem eco
É o eco das palavras vazias
É o eco dos gritos da dor
É o eco do tormento do amor.
Um anjo acalma-me
Abraça-me criando uma aura de ternura
Que me envolve até estar protegida
E diz-me para não ter medo da realidade.
O amor impede-me de fazer o meu luto...

Sílvia Teixeira

Sem comentários: