quarta-feira, 4 de junho de 2008

Será possível?!

Luana tem 17 anos e desde pequenina que sonha entrar no mundo da moda. Tudo o que tenha a ver com moda a fascina, desde as passereles, à fotografia, passando também pela publicidade, ela preocupa-se com a sua imagem apesar de achar que a que tem não é a ideal .
Luana vive perto do mar e isso ainda faz com que se preocupe mais com o seu físico, pois passa muito tempo na praia. Ela é alta, magra e, apesar de não achar, tem as medidas certas para poder concretizar o seu sonho. Todos os seus amigos e familiares a incentivam a inscrever-se em algumas agências de moda. Apesar de muitas hesitações, decidiu inscrever-se para tentar fazer com que o seu sonho se tornasse realidade, pois se não tentasse nunca iria saber .
Chegou o dia em que Luana foi chamada por uma agência de modelos, para realizar um casting. Quando chegou à agência viu imensas raparigas que, tal como ela, sonhavam em vir a ser modelos. Luana começou a olhar para as raparigas e sentiu vontade de desistir pois, apesar de lá estarem imensas jovens, era o sonho praticamente de todas as adolescentes...
Finalmente chegou a sua vez, os júris pareciam bastante exigentes e rigorosos. Após vários minutos a observar a beleza da pequena Luana deitaram-lhe um olhar ameaçador e, por fim, decidiram que ela seria a escolhida. A ingénua Luana ficou extremamente feliz, mal la sabia o que a esperava.
Chegara o dia da sua partida para um suposto curso de modelo no estrangeiro, Luana estava radiante, despediu-se da família e amigos e partiu, juntamente com outras jovens da sua idade. Chegaram a uma cidade onde as pessoas eram muito frias e pararam em frente a um casarão cor-de-rosa que se chamava A Casa das Fantasias. A casa, vista de fora, parecia calma e bastante luxuosa, assim que a senhora da suposta agência lhes abriu a porta, Luana e as outras jovens entraram e depararam-se com um cenário aterrorizador e obsceno. Luana olhou à sua volta e viu raparigas, de uma beleza extrema, assim como ela, a seduzir homens asquerosos. A pequena jovem apercebeu-se que estava numa rede de prostituição...
Luana, desesperada e aterrorizada, começou a correr para a porta de saída, mas foi impedida de o fazer e obrigada a ficar. Tiraram tudo à pobre Luana. Passou vários anos de horror , ali. Certo dia, Luana teve uma conversa muito séria com as suas colegas e planearam criar uma armadilha aos bandidos que as obrigavam a cometer actos indecentes.
Por mais estranha que pareça o plano delas correu bem e conseguiu sair dali.
Uns meses mais tarde, já de regresso a casa, Luana decide ir atrás do seu sonho outra vez e dirige-se à Face Models (agência de modeles de Fátima Lopes), fazendo um casting para ser manequim.
Semanas depois Luana faz o seu primeiro desfile, após ter realizado várias campanhas e catálogos de moda, tornando-se nem ícone da moda não só no seu país (Portugal) como também no estrangeiro.


Andreia , Patrícia , Sílvia , Alda , Filipa , Sónia e Jéssica .

Sem comentários: