Eu tinha tantos planos, tantos sonhos, tantas ilusões… Mas parece que tudo ficou pelos planos.
Já faz tempo que não falamos, mas de vez em quando a saudade vem, e trás tudo o que eu queria esquecer. Já não pretendo mais convencer-te, quem, sabe se o tempo não te fará acreditar no meu céu mais uma vez…
Tantos planos para te conquistar, tantos planos para te esquecer, mas sempre que fecho os olhos, finjo que não vejo, mas o meu pensamento és tu, está sempre em ti.
Tantos planos para me “levantar”, outros tantos para me arrepender, eu fecho os olhos, e finjo que não te vejo mas, de vez em quando a saudade vem...
Pensas que está a ser fácil para mim, mas enganas-te, pois não me lembro de estar tão mal como estou agora. Não há momento do dia, de que me lembre em que não estás no meu pensamento. Paro um segundo e penso: “sai daqui! Vai-te embora!”, mas tu lá continuas…
Não me dêem fórmulas certas para ter sucesso em tudo o que faço, porque eu não espero acertar sempre… Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir sempre o meu coração e os meus ideais... Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual porque sinceramente, sou diferente e tenho orgulho nisso!
Não sei amar pela metade, quando amo digo-o com convicção e dou tudo o que tenho!
Não sei viver de mentira nem voar de pés no chão, sou sempre eu mesma, mas com a certeza de que não serei assim para sempre…
Só quero fazer a coisa certa tanto para mim como para ti. As vezes as coisas certas trazem muita dor, magoam, fazem-nos chorar, deitam-nos a baixo, e por vezes arrependemo-nos de as fazer…
Talvez se por acaso eu te queira amar mais ainda, nesse dia tu já tenhas transformado todo o teu amor em amizade.
Não quero ser tola ao ponto de, se um dia vieres a pensar que eu estou a sofrer por ti, porque esse dia já veio, permanece e tu nem te apercebeste nem te apercebes…talvez quando eu acabar de escrever isto tu até já me tenhas esquecido…
Andreia Cardoso, nº2 do 10ºL
Maick Rodrigues, nº12 do 10ºL
Sem comentários:
Enviar um comentário